Saiba Mais Pastorais

Pastorais

A pastoral, a idéia, a própria palavra pastoral surge daí, de pastorear, que é a missão de Jesus Cristo e como seus seguidores, nós assumimos desde o Batismo, a mesma missão de Jesus, de cuidadores, de pastorear.”  “As pastorais surgem como forma de grupos dentro desta comunidade maior, que é a Igreja, com o objetivo de levar o evangelho de Jesus Cristo a responder uma realidade concreta, específica, enfim, ao cuidado de realidades específicas, por exemplo, ao mundo das crianças, dos idosos, do trabalho.

“Poderíamos pensar várias, e aí cada pastoral surgiu especificamente ao longo da história da Igreja, como experiência desse pastoreio de Jesus Cristo, através dos seus seguidores, que se tornam também pastoreadores em Jesus.”

Preencha o formulário ao lado informando a pastoral de interesse (Duvidas, Sugestões, Informações).

Ao enviar seus dados você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade